VIII SECITEC

Evento consolidado no Campus, a VIII SECITEC aconteceu entre os dias 03 e 05 de setembro, apresentou palestras, oficinas e mini-cursos para a comunidade em geral.

VII SECITEC

Evento que acontece geralmente no mês de setembro, no IFC Câmpus Luzerna a Secitec – Semana Científica e Tecnológica do Instituto Federal Catarinense é um evento de divulgação científico oficial do Campus conta com apresentações de trabalhos nas modalidades Oral e Pôster.

VI SECITEC

De 27 a 30 de setembro de 2017  acontece no IFC Câmpus Luzerna a VI Secitec – Semana Científica e Tecnológica do Instituto Federal Catarinense. Este evento científico oficial do Campus conta com apresentações de trabalhos nas modalidades Oral e Pôster.

banner_site (1)

Gera 2017

O IFC Luzerna é apoiador da Iniciativa da ACIOC – Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense em promover a Feira Gera 2017, feira de tecnologia e inovação.

A Gera 2017 irá acontecer de 21 a 24 de setembro de 2017 no Centro de Eventos Unoesc  de Joaçaba – SC.

A feira contemplará exposições, palestras, workshops, sessões de negócios e discussões para geração de ideias e oportunidades além de espaços temáticos com salas para geração de ideias, apresentação de projetos inovadores.

Vídeo Divulgação

Para mais informações acesse: www.feiragera.com.br

IV SECITEC

De 1 a 3 de setembro de 2015 aconteceu no IFC Câmpus Luzerna a IV Secitec – Semana Científica e Tecnológica do Instituto Federal Catarinense. Este evento científico oficial do Câmpus conta com apresentações de trabalhos nas modalidades Oral e Pôster.

Mais informações em: secitec.luzerna.ifc.edu.br

Gera 2015

gera-2015-702x336O IFC Luzerna é apoiador da Iniciativa da ACIOC – Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense em promover a Feira Gera 2015, feira de tecnologia e inovação.

A Gera 2015 irá acontecer de 17 a 22 de setembro de 2015 no Pavilhão Frei Bruno no centro de Joaçaba – SC.

A feira contemplará exposições, palestras, workshops, sessões de negócios e discussões para geração de ideias e oportunidades além de espaços temáticos com salas para geração de ideias, apresentação de projetos inovadores e espaços como o GERA ENERGIA onde pedalando em bicicletas os visitantes poderão gerar energia elétrica.

Para mais detalhes acesse: www.feiragera.com.br